Desculpem-me, a rainha só pode andar pra cima e pra direita.

---------- Forwarded message ----------
From: João Maldonado <joao_maldona...@hotmail.com>
Date: 2011/3/4
Subject: RE: [obm-l] A Rainha ataca novamente
To: obm-l@mat.puc-rio.br

            Olá  Victor
Realmente o problema desse modo não tem solução, somente estrategias
para ganhar, como o jogo da velha. Imagine um tabuleiro mxn,  em que a
casa superior direita é pintada de violeta. Se em algum momento do jogo a
peça for colocada na linha superior, na coluna mais a direira ou
na diagonal da casa   violeta   (casas prateadas) o próximo jogador está com
o jogo ganho. Mas note que de qualquer casa não prateada a rainha pode ir
para outra  casa não prateada em qualquer jogada. Portanto não existe
estratégia o jogo.

[]'s
João