O que quero dizer é que, em muitos teoremas, demonstramos a existência de um
determinado objeto, mesmo sendo incapazes de exibi-lo; daí é um tanto
estranho afirmar que "é possível ...", pois ao meu ver, dá a impressão de
que você sabe exibir. Mas é uma mera questão de interpretação.

No caso acima não há problema algum em usar qualquer uma das duas frases.

On Tue, Sep 6, 2011 at 7:43 PM, Paulo Argolo <argolopa...@hotmail.com>wrote:

> Caro Tiago e demais Colegas,
> A meu ver, são equivalentes as afirmações "Existe uma correspondência
> biunívoca entre A e B" e "É possível estabelecer uma correspondência
> biunívoca entre A e B".
> Vocês concordam?
> Abraços do Paulo!

> Date: Mon, 5 Sep 2011 23:19:08 -0300

> [...]