Alguem elege dois numeros,nao necessariamente distintos,no conjunto de numeros
naturais 2,...,20.O valor da soma destes numeros é dado somente a Adriano(A) e
o valor do produto dos numeros é dado unicamente a Karla(K)
Pelo telefone A diz a K:´´nao é possivel que descubras minha soma´´
Uma hora mais tarde,K diz a A:´´Ah! sabendo disso,ja sei quanto vale a sua
soma´´!
Mais tarde A chama outra vez a K e lhe informa:´´Poxa,agora eu tambem conheço o
teu produto´´!
Quais numeros foram eleitos?

Responder a