Oi Joao,
reescrevendo o "x" como "e ^ ln(x)", o que queremos calcular e'
  e ^ [ ln(x) * 1/x ] , quando x->inf.

Agora, acreditando que o limite da funcao seja a funcao do limite,
basta calcularmos o limite de
  ln(x)/x , quando x->inf.

Aplicando LHopital, basta derivarmos numerador e denominador, obtendo
  (1/x) / 1 , que vale zero quando x-> infinito.

Portanto, o limite procurado vale
  e^0 = 1

[]'s
Rogerio Ponce