Soh para dar a minha opiniao:

OFICIALMENTE, R^(n-1) nao eh subespaco de R^n -- o problema eh que R^(n-1)
nao eh nem SUBCONJUNTO de R^n, jah que os elementos de R^(n-1) sao
"completamente" diferentes dos de R^n (acho que foi isso que o Artur falou).

Isto dito.... Para mim, existe uma identificacao bem natural, ****quase****
canonica, de R^(n-1) com o espaco dos elementos de R^n cuja ultima
coordenada eh zero, como o Rafael falou. Com esta identificacao, eh natural
pensar no R^(n-1) como subespaco de R^n (COM ESTA IDENTIFICACAO!!!). Assim,
se alguem falar que R^(n-1) eh subespaco de R^n, provavelmente eh isso
que estah se pensando.

Alias, eh mais que um homeomorfismo, eh um isomorfismo de R^(n-1) com um
subespaco do R^n.... Tah, isso nao significa nada, afinal quaisquer dois
espacos reais de mesma dimensao finita sao isomorfos... Mas eh MAIS do que
um isomorfismo, porque, repito, a identificacao eh muito natural.

Abraco,
         Ralph

P.S.: Para quem acha que a identificacao nao eh natural -- eu nao a defini
explicitamente, mas aposto que voce sabe qual eh! :) :) :)