Na verdade eu pensei em filas inteiras.

Acho que, se for possível fazer isto - trocar dois elementos de lugar,
mantendo todo o restante - bastaria fazer o mesmo na matriz identidade.

Mas isto exigiria algumas coisas:
1 - Uma operação que troque duas linhas de lugar, e outra que troque duas
colunas;
2 - Outra operação bem grande, que desfaça a anterior só que em pontos
localizados.

Me parece bem possível.

神が祝福

Torres