Boa noite!

Visualizei aqui o e-mail que recebi na hora que me cadastrei, no mesmo é
informado:

If you ever want to remove yourself from this mailing list,
you can send mail to <major...@mat.puc-rio.br> with the following
command in the body of your email message:

    unsubscribe obm-l

or from another account, besides yourem...@algomail.com <sphro...@gmail.com>

Ou seja, é só mandar um e-mail para major...@mat.puc-rio.br com o texto em
um dos formados acima citados que deve ser o suficiente.

Espero ter ajudado.