Dica: voce pode pensar que r^2=x^2+y^2. Entao desenhe no plano rz a
regiao 1+z^2<=r^2<=5 (apenas para r>=0). Como a regiao U nao depende
especificamente de x ou y, mas apenas de r=sqrt(x^2+y^2), a regiao U
serah a regiao que voce desenhou no plano rz, rodada em torno do eixo
z.

Agora tem todo o trabalho de decifrar a regiao 1+z^2<=r^2<=5 -- eh toda sua!

Abraco,
      Ralph

P.S.: Eu descobri um dia desses que, se voce entrar algo como
z=sqrt(x^2+y^2-1) no Google, pelo menos aqui no meu Chrome, ele faz um
grafico 3D da superficie! Legal!