Caro Prof. Sérgio,

Excelente trabalho!

Sds,

Rogério

Date: Tue, 1 Oct 2013 14:59:40 -0300
Subject: [obm-l] Desenho Geometrico ITA (1964-1976, 1979-1990 e 1993)
From: sergi...@smt.ufrj.br
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Caros,
Disponibilizei no sitewww.lps.ufrj.br/~sergioln(opcao "ITA Math Exams" no Menu
aa esquerda)
um material com as provas de Desenho Geometrico do ITAque consegui acumular.
O material inclui os enunciados das provas1964-1976, 1979-1990 e 1993e as
solucoes do periodo 1979-1990 e 1993.

Infelizmente, como se pode perceber, eu nao conseguias provas dos anos: 1897,
1978, 1991 e 1992(alem das anteriores a 1964). A partir de 1994, inclusive,a
prova de Desenho nao mais foi incluida no vestibular do ITA.

As provas de 1964-1976 me foram passadas porAlbert Colins. Eu inclui suas
figuras escaneadas(a qualidade nao fica tao boa, mas se garantefidelidade com o
original).

Grande abraco a todos,sergio