O IME tirou 4 questões da prova deste ano do referido livro do Suprun,
Ipsis litteris...

E a VestSeller aproveita para fazer a propaganda do livro pelo qual eles
cobram o olho da cara... pelo menos no marketing eles são bons (o dono é
engenheiro do ITA)...

e o povo do IME vai e ainda ajuda a valorizar o produto (que é bom
mesmo)... podiam ao menos dar uma alterada nos números da questão, sei lá...

De qq forma o livro está à venda (na verdade está em falta) na
Vestseller... veja o link

http://www.vestseller.com.br/detalhamento.asp?produto_id=471