Se for como estou pensando, talvez dê para conectar cada poço à fazenda
mais próxima.

Ou melhor:

Faça todas as conexões possíveis - sim, n^2 possíveis ligações!
Some as distâncias para cada configuração, e pegue a menor delas. Esta é a
configuração pedida.

Basicamente, você verá que se dois segmentos se cruzarem, é possível
diminuir a distância entre eles.

神が祝福

Torres