Meus colegas do fórum, alguém por acaso teria provas antigas de concursos de
matemática no nível universitario, isto é provas para professor universitario
de matematica?

Por que eu preciso disso:

Acredito que o que eles pedem seja INTELIGENTE ou seja,  questões mais bacanas,
se é que vcs me entendem.

Agradeço a quem tiver uma duas ou qq quantidade, se souberem de um site, melhor
ainda.

meu email
ilhadepaqu...@bol.com.br

Muito Obrigado a todos

Hermann

PS: posso depois organizar em um arquivo e disponibilizar para quem também
quiser, MAS POR FAVOR façam direto com o meu email para não congestionar o
forum.