Obrigado

----- Original Message ----- From: "Listeiro 037" <listeiro_...@yahoo.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Wednesday, July 09, 2014 4:39 PM
Subject: Re: Re: Re: [obm-l] Vídeos OBM

Bem, pensei que estariam com outro nome no site do IMPA. Obrigado,
agora verei com maior cuidado.

Mas através do link do IMPA cheguei no site do POTI. Não conhecia. Creio
que a maioria das coisas que pesquisei são de conhecimento geral aqui.
Então postarei, mas peço desculpas caso eu esteja sendo repetitivo.

Página do POTI:
http://poti.impa.br/index.php/site/sobre

Canais do Youtube:

Portal da Matemática:
http://www.youtube.com/channel/UCzs574vJvpTNc4Z9vaN5Wmg

Polos Olímpicos de Treinamento Intensivo (POTI):
http://www.youtube.com/user/PolosOlimpicos

Programa de Iniciação Cientifica da OBMEP
http://www.youtube.com/user/PICOBMEP

OBMEP Oficial
http://www.youtube.com/user/OBMEPOficial

Adriano Carneiro Tavares (Aulas)
http://www.youtube.com/channel/UChx-wDKJdCTmHzc1JwLCP_w

Não consegui encontrar vídeos de aulas de olimpíadas em espanhol. A
maioria das coisas legais pra quem começa a se organizar está
detalhada em http://poti.impa.br/index.php/site/sobre . É só baixar o
arquivo "ementa". Respondeu um monte de dúvidas que tinha, incluindo
coisas com as quais me identifiquei.

Em Wed, 9 Jul 2014 11:26:51 -0300