Oi  Pedro, esse  é um problema bem difícil e a solução, o Gandhi ( Antonio
Luis) me mostrou um tempo atrás ( 1997 se não me engano...). Vou tentar
escrevê-lo. Faça uma figura e acompanhe, ok ?

Vamos lá :

Vamos escolher dois pontos  M e N sobre BC, tais que N seja o simétrico de
E( ângulo em E igual a 18) em relação à bissetriz CF  e M o simétrico  de F
em relação à bissetriz  BE. Trace NI, NF  e trace ME.  Seja Q o encontro de
ME com FC. Conclua que os ângulos MQF, MQN e NQC são iguais a 60º. Como FN
é bissetriz do ângulo MFQ e NQ é bissetriz externa do ângulo MQF, temos
 que MN é bissetriz externa do ângulo QMF e daí encontre o ângulo interno
em B igual a 72º. Como o ângulo em A é 96º , temos que o ângulo interno em
C é igual 12º.

Donde  B- C = 60º, UFA !!!.

Caso não entenda alguma parte , escreva, ok ?

Abraços

Carlos  Victor