É possível existir uma função definida apenas com as operações aritméticas
usuais (multiplicação, divisão, subtração,soma,exponenciação, logaritmo-não
vale usar módulo ou definir a função arbitrariamente, tipo dizer que no
intervalo tal vale uma relação, digamos |x| no outro intervalo vale x²,
isso é roubar rsrsrs) com domínio nos reais que tenha um máximo e um
mínimo(não estou me referindo a uma máximo local ou a um mínimo local, mas
um máximo e um mínimo para todos os outros valores da imagem)?