Obrigado, Israel. Gostei muito.
Abraço,
E. Wagner.

Quoting Israel Meireles Chrisostomo <israelmchrisost...@gmail.com>:

Olá amigos da obm, estou passando para divulgar um texto que, após muitas
modificações, seja acrescentando novos problemas ou outras soluções,
acredito estar terminado(mesmo assim se virem erros por favor me digam :) ,
ficarei feliz se o texto estiver integralmente correto em termos
matemáticos, eis aqui o link para o texto:

http://media.wix.com/ugd/3eea37_21c6dd3b7aeb44279a7db6f205ba1686.pdf

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv?rus e