Tambem tenho interesse nos anexos se for possivel.Obrigado.Graciliano.

    Em Quarta-feira, 2 de Agosto de 2017 8:05, "mathemat...@sapo.pt"
<mathemat...@sapo.pt> escreveu:

 Pode enviar para mim também?
 Citando Fernando da Silveira Couto <fernandodasilveiraco...@gmail.com>:
Também tenho interesse. Em 29 de julho de 2017 14:58, Kelvin Anjos
<kelvinan...@gmail.com> escreveu:
Como essa lista é apenas para dúvidas e problemas da obm, te envio um e-mail
com os anexos.Se alguém mais se interessar, basta me enviar um e-mail pedindo.