Alguém pode me ajudar com a questão abaixo:

Fulano treina todos os dias na academia "Fique Monstro". Seu treino
consiste em 42 repetições do exercício "A"; 84 repetições do exercício "B";
54 repetições do exercício "C" e 90 repetições do exercício "D" em um
determinado intervalo de tempo "Z". Certo dia ele resolve dedicar um mesmo
intervalo de tempo comum para cada exercício, de forma a fazer um máximo de
repetições possíveis de cada um. Sendo assim, o número total de repetições,
feitos em todo o treino será:

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>