Sugestão: separe em casos em função do número N de 1’s na sequência.

N = 0: 1 sequência
N = 1: 8 sequências
N = 2: 8*7/2 - 7 = 21
(No de sequências sem restrições menos o no de sequências com os dois 1’s
adjacentes)
N = 4: 2
N > 4: 0

O caso N = 3 é o mais chatinho pois tem mais subcasos, mas não chega a ser
difícil.

Depois eu mando.

Abs

Enviado do meu iPhone