On Wed, Sep 5, 2018 at 7:17 PM Israel Meireles Chrisostomo
<israelmchrisost...@gmail.com> wrote:
> Olá pessoal, como posso provar que se a,b,c,d, são positivos e se a>b, c>d
> então ac>bd

Oi Israel, Pedro, Luciano, e demais colegas da lista,

quais são os resultados que você pode usar para demonstrar isso?
Positivos quer dizer reais, eu imagino, mas dependendo de como você
define / constrói os reais, a forma de responder (e entender) esta
questão é diferente.  Por exemplo, todas as manipulações "algébricas"
(do tipo "a > b => a/b > 1") já podem pedir uma demonstração das
mesmas... Tudo depende do que você assume / admite como conhecido.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa