Boa noite!
Pacini,
Eu estava querendo algo na linha que o Cláudio apresentou.
Não há máximo então, pois posso pegar um primo, da forma 4k+1 e elevá-lo a
x, x Natural e teremos 4(x+1) soluções, que não tem máximo.
Cláudio,
Grato. Ainda não li o artigo sugerido, pois, o computador da minha filha
deu defeito, ela passou aqui e pegou o meu. Minha vista não me permite ler
arquivos no celular.
Saudações,
PJMS

Em Sex, 14 de set de 2018 21:49, Claudio Buffara <claudio.buff...@gmail.com>