Acho que esse problema realmente não tem solução única.

Por exemplo, com
20 são geometra e analista
10 são algebrista e analista
20 apenas algebrista
10 apenas analista
 também satisfaz todas as proposições

Bem como várias outras que podem ser formadas alterando a quantidade de
matemáticos que são algebristas e anslistas