Saudações a todos!

Eu estava revendo os problemas em aberto da Matemática, quando me deparei –
de novo! – com a Conjectura de Goldbach (1742). Eu acreditava que esta
conjectura ainda não havia sido provada, contudo, encontrei, na Internet
duas "provas" (sendo uma de um brasileiro):

1) Kenneth A. Watanabe (DEZ2018)
2) Adecio da Silva Santos (ABR2019)

A maioria esmagadora de fontes confiáveis continua afirmando que esta
conjectura permanece em aberto. Então, para a degustação de vocês, aí vão as
duas "provas" que encontrei:

1) https://arxiv.org/pdf/1811.02415v5.pdf
2)
https://www.nucleodoconhecimento.com.br/matematica/demonstracao-da-conjectur