20 reais? tipo, de graca mesmo? pega logo antes que ele mude de ideia ;) So sugiro que mais gente tenha acesso para emergencias (tipo, Tom, Edgar, Azaleia, etc). -- Oda ------------------------------------------------------ If you don't have time to do it right, where are you going to find the time to do it over? ------------------------------------------------------
2014-08-08 14:43 GMT-03:00 Raniere Silva <[email protected]>: > Olá, > > estive falando com o sysadmin da Mozilla Brasil, o Samuel > <[email protected]>, e ele disse que poderia dar uma ajuda na nossa > infra > por R$20,00/mês com base nos pedidos presentes nessa thread: > > - configurar servidor de email (web client + redirecionamento) > - configurar blogs > - configurar owncloud > - configurar etherpad/... > > O que acham? > > Att, > Raniere > _______________________________________________ > okfn-br mailing list > [email protected] > https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br > Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br _______________________________________________ okfn-br mailing list [email protected] https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br
