20 reais? tipo, de graca mesmo? pega logo antes que ele mude de ideia ;)

So sugiro que mais gente tenha acesso para emergencias (tipo, Tom,
Edgar, Azaleia, etc).
--
Oda
------------------------------------------------------
If you don't have time to do it right, where
are you going to find the time to do it over?
------------------------------------------------------


2014-08-08 14:43 GMT-03:00 Raniere Silva <[email protected]>:
> Olá,
>
> estive falando com o sysadmin da Mozilla Brasil, o Samuel
> <[email protected]>, e ele disse que poderia dar uma ajuda na nossa 
> infra
> por R$20,00/mês com base nos pedidos presentes nessa thread:
>
> - configurar servidor de email (web client + redirecionamento)
> - configurar blogs
> - configurar owncloud
> - configurar etherpad/...
>
> O que acham?
>
> Att,
> Raniere
> _______________________________________________
> okfn-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
> Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br
_______________________________________________
okfn-br mailing list
[email protected]
https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br

Responder a