R$4,35 bilhões por ano (!!) é o valor que a União paga para filhas de servidores mortos que não se casam (!)... Só que a maioria é de fraudes – muitas já se casaram, tiveram filhos, mas ainda recebem os benefícios – , e em nome de uma "visão cultural" meio anacrônica.
A notícia é de 2013, mas o problema, pelo que ouvi, permanece sem solução: sabemos como seria simples, ter acesso aos dados, fazer as conexões, publicar os casos de irregularidade. http://epoca.globo.com/vida/noticia/2013/11/filhas-de-servidores-que-ficam-solteiras-para-ter-direito-bpensao-do-estadob.html Tá aí uma sugestão de Projeto OKBr :-)
_______________________________________________ okfn-br mailing list [email protected] https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br
