Title:
Ok João, a executar a venda e a geração eu acho tranquilo..o problema é configurar para que funcione o trabalho. Eu iniciei um bando de dados zerado e estou tentando configurar Os impostos por exemplo que ocorrem apenas nas vendas seguindo aquela tabela de progressão do faturamento. No entanto, quando mando exportar a NFe dá erro.

Gostaria de saber se tem algum passo a passo, não precisa ser em video, alguma descrição.

Tenho tido alguns problemas quanto a configuração dos produtos em relação a contabilizar o estoque, creio que do ponto de vista contábil alguns termos podem ser melhor adequados. No entanto, estou executando compras e vendas e tentando entender o comportamento do sistema primeiro. Onde se credita e onde se debita. Entendendo como se configura a contabilidade de estoque usando inventário permanente e inventário periódico.