Fala pessoal, tudo bem?
Ontem de manhã quando fui entrar no meu orkut para dar uma olhada, não
conegui entrar, ele foi direcionado para essa página!
http://www.google.com/support/accounts/bin/answer.py?answer=40039

MEU PROFILE É ESSE http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12194720016062264946

E não sei se ele foi mesmo deletado ou se estou apenas suspenso por
algum tempo.

O que acontece é que não sei o porque aconteceu isso! Tenho conta no
orkut desde 2004, e nunca violei nenhum termo, por isso que tomei um
baita susto!

Procurei saber o porque do ocorrido e não descobri, só ví que outras
pessoas também já tiveram o orkut deletado injustamente também.
Preencherem este formulário
http://help.orkut.com/bin/request.py?contact=problem2
e depois de um tempo tiveram seu orkut de volta.
Mas eu tentei fazer o mesmo, e não obtive sucesso. Mandei até o meu RG
original, mas ninguém da parte do "google" ou "orkut" fizeram contato
comigo, ou seja, estou "a Deus dará", pq tenho recados importantes no
orkut, preciso dele e não tenho, e mesmo que fizesse outra conta,
seria um problemão adicionar todos denovo, e mesmo assim, minhas msgs
eu não teria +... tinha uns 400 amigos mais ou menos!!

Gostaria de saber como posso fazer contato com o google para que eles
devolvam minha conta, e se eles devolverem minha conta, voltará tudo
ao normal...os amigos, scraps, depoimentos, tudo o que escrevi no
orkut, etc.

Um abraço a todos!! e por favor, me ajudem!!!! não deixei esse tópico
ser esquecido!!!