como faço pra chegar ate a PAGINA DO GRUPO,esta tudo em ingles e nao estou
sabendo chegar ate ela por favor se puder me ajudar como chegar ate la fico
agradecido > Date: Tue, 19 Aug 2008 18:10:31 -0700> Subject: [orkut-developer]
Re: Tirar meu e-mail do grupo> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
opensocial-orkut@googlegroups.com> > > Na página do grupo, clique em "Editar
minha participação" e depois> marque a opção "Não receber e-mails".> > André.>