olá pessoal boa noite

Eu estou desenvolvendo uma aplicação para rodar dentro do orkut porem
estou tendo uma dificuldade de obter a consumerkey e consumersecret
da apicação para começar a rodar os testes dela

pra obter a validação do meu gadget estou usando essa pagina aqui

https://www.google.com/gadgets/directory/verify
coloco a url de onde esta o meu arquivo xml do gadget ele me gera uma
chave para colocar dentro da aplicação para valida-la estou colocando
a chave assim como nesse xml de teste aqui

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<Module>
<ModulePrefs title="teste app"
    title_url="http://189.6.175.168:8080/Pessoas/google.xml";
    height="200"
    author="cristiano"
    author_email="cristianoborges....@gmail.com"
    description="vai se fuder"
    screenshot="http://www.bestlinux.com.br/images/stories/logo-
google.png"
   thumbnail="http://www.bestlinux.com.br/images/stories/logo-
google.png"
    />
  <Content type="html">
    <![CDATA[
    <!--
ALm6fM03U4sRGHKds1yDZ3BSSt3VWiD35k2DHmqHCgskGY5FInW7elLUwKefXBOKOS9rBGEQWjXHN
+x22Zo5+6Pfww0N59voYWVNsRKZdbNirB40T2xveVD5jc7SHCaI492d9PkeJyGg -->
      ola senhor
    ]]>
  </Content>
</Module>

esse xml não é o xml da minah aplicação estou usando ele pra testar a
api

porem no site de validação ocorre o seguinte eu envio a url da
aplicativo ele me retorna que preciso colocar a chave em questão
dentro dele o que ja fiz e ele me retorna que perciso verificar o
aplicativo mando verificar ele retorna um erro me dizendo que não pode
verificar a autoria do gadget em questão e manda colocar a chave que o
google gerou dentro dele eu ja tentei colocar a chave assim

<Module <!--
ALm6fM03U4sRGHKds1yDZ3BSSt3VWiD35k2DHmqHCgskGY5FInW7elLUwKefXBOKOS9rBGEQWjXHN
+x22Zo5+6Pfww0N59voYWVNsRKZdbNirB40T2xveVD5jc7SHCaI492d9PkeJyGg -->>

  <Content type="html" <!--
[...]

enfim tde todas essas formas eu não consigo validar o meu app o que
fiz de errado ou o que preciso fazer para obter o consumer key e o
consmer secret da minha app