De:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Wed, 22 Jun 2005 09:17:41 -0300

Assunto:Re: [oracle_br] Select Tabela Particionada

Ronaldo,

Se houverem estatísticas fresquinhas, etc, o Banco vai ler apenas os blocos
que fazem parte da Partição do mês "XX".

Atenciosamente,

Anderson Haertel Rodrigues
Administrador de Banco de Dados
Oracle 9i Database Administrator Certified
Microsoft Certified Professional SQL Server 2000
Florianópolis/SC