  From: cristiano_miolo
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 22, 2005 10:38 AM
  Subject: [oracle_br] Keep de Objetos

  Bom dia pessoal,

  seguinte: estou fazendo o pinning de alguns objetos bastante usados no
  meu sistema, pelo pacote DBMS_SHARED_POOL.KEEP, mas deste modo, qdo
  reinicio a instancia os objectos estão saindo do buffer, tem alguma
  maneira de depois da instancia ser reiniciada eles voltarem
  automaticamente para o buffer?

  Cristiano

  Sair da Lista...: [EMAIL PROTECTED]

do Yahoo!.