-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Maurício
Bertolucci
Enviada em: quarta-feira, 22 de junho de 2005 16:11
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Backup Oracle através de agentes...

Ok, mas o que estou defendendo agora é um backup para instalação e outra dos
dados... pq senao quanto tempo eu vou levar para colocar o ambiente
novamente no ar, entendeu?? Isso que eu gostaria de bsaer, quais sao os
backups que voces utilizam para a instalacao.. ou simplesmente voces
instalam tudo novamente??