na verdade pode acontecer sim
um bloco de dados possue limites
um limite é para deixar espaço para updates
outro limite é para permitir que aquele bloco seja utilizado novamente
para insert
nesse último caso pode acontecer de ficar muito espaço sobrando em um
bloco e que esse espaço seja mais que suficiente para armazenar os
updates e ainda sobrar
nem sempre o espaço deletado é reutilizado

--
*Roberto E. Wille*
Joinville - SC