Pessoal, fiz o que vocês falaram, mais continua conectado, quero desconectar
o usuário ANS vejam:

SQL> select sid, serial#, username, machine, status
  2  from v$session;

       SID    SERIAL# USERNAME                       MACHINE         STATUS
---------- ---------- ------------------------------ --------------- -------
-
         1          1                                CONV9i          ACTIVE
         2          1                                CONV9i          ACTIVE
         3          1                                CONV9i          ACTIVE
         4          1                                CONV9i          ACTIVE
         5          1                                CONV9i          ACTIVE
         6          1                                CONV9i          ACTIVE
         8       2576 SIG                            SUPORTE\INFOR10
INACTIVE

        10       2330 SIG                            SUPORTE\INFOR10
INACTIVE

        11       1877 ANS                            SUPORTE\INFOR10 ACTIVE

        13       3672 SIG                            SUPORTE\INFOR10
INACTIVE

        14       4320 SIG                            SUPORTE\INFOR10
INACTIVE

        18        992 SYS                            SUPORTE\INFOR08 ACTIVE

SQL> alter system disconnect session '11,1877' immediate;

Sistema alterado.

Rodando o select pela segunda vez:

[...]

obs: fiz com o kill também, mas o resultado é o mesmo.