Bom dia pessoal!
Temos que implantar pela primeira vez um sistema no cliente. E ele tem
disponível 3 HD's.
No primeiro instalamos o software Oracle, porém, estou em dúvidas
quanto a distribuição dos demais arquivos do banco(controle file,
datafile, redolog).
Como seria mais interessante, a proporcionaria maior segurança/desempenho.
Temos nosso objetos criados em um tablespace específico COOPBC, e os
índices no INDX.
Seria interessante mantê-los no mesmo HD ou melhor separá-lo.
Melhor colocá-los separados dos demais datafiles tais como SYSTEM,
TEMP, UNDO, etc?
Quais os datafiles ficariam melhor separados, ou qual não faz muita
diferença?
Desculpem tantas perguntas, mas estou meio perdido quando a
distribuição dos arquivos, nunca fiz isso antes, e o cliente gerará
grande quantidade de dados.

Obs: Foi instalado Oracle9i Release 9.2.0.1.0 - Production
em um HP-UX.

Grato,