  From: Renata de Oliveira Pereira
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 30, 2005 5:29 PM
  Subject: [oracle_br] Suprimir mensagem no forms!

  Pessoal,
  Boa tarde à todos!
  Tenho um bloco no forms com execute query, mas qdo este não tem registros,
aparece a msg pra mim:
  "A Pesquisa não retornou registro algum"
  Qdo isso acontecer não quero q essa msg apareça, mas não tenho o código dela,
para ocultá-la on-message, alguém saberia me informar?!?!
  Obrigada!

  Renata de Oliveira Pereira
  Analista de Sistemas
  Depto.Desenvolvimento de Sistemas - TI