Estou tento problemas com deadlock em algumas tabelas, alguem tem alguma
ideia de como resolver ?

Atenciosamente,

Lafaiete Britto

----- Forwarded by Suporte DBA BBR/BR/OLA/GIBSA on 01/07/2005 07:41 -----
|+------------+------------------------------------|
||   oracle_br|                                    |
||   @yahoogru|           To:                      |
||   pos.com.b|   oracle_br@yahoogrupos.com.br     |
||   r        |           cc:                      |
||            |           Subject:                 |
||   16/06/200|   [oracle_br] Resumo 2497          |
||   5 13:24  |                                    |
||   Please   |                                    |
||   respond  |                                    |
||   oracle_br|                                    |

Existem 3 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

     1. YouSendIt Delivery Notification: certificacao.zip