Valeu pela dica Chiappa... vou tentar esse caminho na próxima vez.

Me deixe apenas colocar umas dúvidas que tive.
Eu até pensei em fazer algo assim... imp constraints=n indexes=n rows=y, depois
um imp rows=n, o que acha?
Mas a situação estava ruim... o export eu já tinha feito full=y apenas... e a
base do windows já tinha sido queimada. O export full simples ou ** impróprio
** era a minha única ficha naquela hora. Eu fiquei na dúvida se poderia
cancelar o imp (ctrl+C) e fazer novamente sem os índices e constraints...
fiquei com medo de acabar de estragar tudo. Já tinha se passado 4 horas nesse
momento, e meu tempo estava ficando curto. Vc sabe se o cancelamento poderia
danificar algo? Minha dúvida era se sem constraints, o import não duplicaria
registros, no caso de se cancelar e fazer novamente. Se ocorresse isso, eu
teria que partir do zero novamente. Vc sabe se isso pode acontecer
(duplicidade) ou foi pura variação da minha cabeça depois de uns redbulls?
:-)))))

Ahhh, sobre fazer paralelo por schemas, eu pensei em dois problemas nisso... um
eram os usuários que eu teria que recriar, com senhas e tudo... outro eram as
fks referenciando schemas diferentes, acho que isso ia perder (claro, se eu
gerar o scripts de criação das constrains, isso não seria problema). Quanto aos
usuários, tem jeito de serem importados antes ou depois, com senha e tudo?

Desde já, agradeço a colaboração de todos.

[]'s
Akira