bem pessoal to com o seguinte problema...

possui uma tabela que tem os seguintes campos e dados..

tabela  :   escala
colunas :   avaliado   avaliador
dados   :      1          3
               1          4
               1          5
               1          6
               1          7
               2          1
               2          3
               2          4

presciso fazer uma query que retorne o seguinte:

avaliado  avaliador1 avaliador2 avaliador3 avaliador4 avaliador5
   1          3          4          5          6          7
   2          1          3          4         null       null

se alguem pudesse me ajudar com essa query ficaria estremamente grato
ja que to batendo a cabeca a tarde toda e nao consegui ainda...

a versão do banco de dados que eu uso é o Release 9.2.0.5.0

obrigado desde ja

eluard