Pessoal,

Estou criando 5 instances em um mesmo servidor (desenvolvimento), que tem 1 GB
de RAM. Ainda não coloquei as 5 instances juntas em funcionamento mas, estou
preocupado do servidor não aguentar. Quais seriam os melhores valores para a
SGA nestas 5 instances, para que o servidor consiga dar conta?

Sistema Operacional: Red Hat AS 3

Oracle 9i R2

[]´

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!