-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Juliano
Enviada em: segunda-feira, 18 de julho de 2005 15:58
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Criar usuários com a mesma senha

Olá lista,

Estou migrando um BD e gostaria de possuir os mesmos usuários com
suas respectivas senhas no novo BD. Gostaria de fazer um script que
fizesse meu CREATE USER para cada um dos usuários.

Acontece que da maneira como fiz a senha fica aqueles números e
letras criptografados que o Oracle mostra quando fazemos um select
na ALL_TABLES.

Queria saber como vocês criam os usuários de um BD em outro, sem
perder a senha dos mesmos ???

Abaixo estou mostrando o script que fiz e não funcionou, dessa
maneira a senha ficou aqueles caracteres: '0a89hae64ae62ae4'

Script que eu fiz e não funcionou:

Select 'CREATE USER ' || username ||
' IDENTIFIED BY ' || username || ' DEFAULT TABLESPACE PORTO_DAD
TEMPORARY TABLESPACE TEMP;'
from dba_users

OBS: O Oracle onde tenho os usuários é 8.0.5.
Onde vou recriá-los é 9i

Agradeço qualquer informação.
Abraços

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar