Obrigado por avisar-me.
No blog as tags "<" ">" representam instrucao. Vou consertar isso no
trabalho. Porem, aqui esta a parte do codigo que esta faltando.

        mail.send
        ( p_sender_email => '<[EMAIL PROTECTED]>',
          p_from => 'Marcio Portes <[EMAIL PROTECTED]>',
           p_to => mail.array( '<[EMAIL PROTECTED]>'),
           p_subject => 'Exemplo para o Blog! ',
           p_body => l_body );

--
Marcio Portes