Olá Ricardo,
antes de qualquer coisa obrigada pela ajuda. A minha versão é SUSE
LINUX Enterprise Server 9 (SLES 9), é para um ambiente de produção.
Foi seguida a documentação disponível no site da Novell, o problema é
que fizeram a instalação do oracle 9.2.0.1 e aplicaram direto o  patch
9.2.0.6 e segundo a documentação isso não é recomendável, precisaria
ter feito a instalação do 9.2.0.4, 9.2.0.5 e por último o 9.2.0.6. Ao
final deu problema no agent, dizia que não tinha duas bibliotecas,
conseguimos elas, colocamos no diretório e não adiantou, depois
achamos um outro arquivo no metalink que dizia resolver o problema,
baixamos e tentamos instalar e tb não funcionou, não instala e não diz
porque e pra piorar a máquina tá travando e não sabemos se é em função
dos problemas com Oracle ou algum problema na máquina mesmo. Vamos
tentar começar tudo novamente, desinstalar e refazer tudo desde o
início, por isso gostaria de uma documentação ainda mais detalhada. Eu
comecei nessa nova empresa essa semana, não sei se essas suas
recomendações foram seguidas, vou ver isso e tendo algo mais a
acrescentar por favor me mande um e-mail.
Obrigada
Tatiana