Sql*Loader e' um aplicativo como outro qualquer. Isto esta' fora do
banco, esta' no nivel do sistema operacional. SqlLoader deve ser tratado
como qualquer outro aplicativo *fora* do banco.

Se voce estiver na versao 10g, talvez o dbms_scheduler possa ajudar.
--
Marcio Portes
http://mportes.blogspot.com