Bom dia.
Trabalho em uma indústria e utilizamos apenas Java com Oracle, e
estamos procurando por ferramentas para modelagem similares ao ERWIN.
Este último é bastante salgado e queremos comprar um tão bom quanto
mas mais barato.
Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente

--- Gari Julio Einsfeldt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sim, isso se chama de engenharia reversa.
>
> Uma reflexão sobre o assunto:
> Como o proprio nome diz, não é o ideal. A figura ideal seria
> modelar em alguma ferramenta, validar, homologar e depois aplicar
> em ambiente de desenvolvimento, testar exaustivamente e depois
> aplicar na produção (base) e liberando os sistemas (programas,
> dlls, o que for).
>
> Pelas mensagens suponho que estás usando a analise tradicional. O
> ER-Win é uma boa opção. Aqui usamos o CASE Designer 6i, por sinal
> muito bom. Vale lembrar que o CASE Designer não gera somente
> [...]

Atenciosamente

Glauber Alencar Lima
Analista de Sistemas
Trab: (85) 4012-9133
Cell: (85) 8867-6777

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar