Welvis,
a definição de tabela temporária do Oracle é diferente da definição usada
no SQLServer.

No SQLServer usa-se as tabelas temporárias mais ou menos parecido como nós
usamos os
cursores no Oracle. Ou seja, criamos uma "tabela" em memória em tempo de
execução, trabalhamos
os dados que precisamos e quando fechamos o cursor esta "tabela" é
retirada da memória.

Acho que vc precisa ver qual sua necessidade e nos passar para ajudá-lo
com mais precisão.
As tabelas temporárias do Oracle não são "dropadas" automaticamente mas
tem algumas vantagens
em relação às tabelas tradicionais (não temporárias).

Abraço,
Marco.

Welvis Douglas Silva Moreto <[EMAIL PROTECTED]>
Sent by: oracle_br@yahoogrupos.com.br
28/07/2005 16:45
Please respond to oracle_br