De:oracle_br@yahoogrupos.com.br

Para:[EMAIL PROTECTED], oracle_br@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED]

Cópia:

Data:Fri, 29 Jul 2005 11:21:41 -0300

Assunto:[oracle_br] Comandos PL/Forms Dinâmico

Pessoal,

Eu quero uma ajuda de vcs para a seguinte situação:

Existe algum comando ou função que eu possa recuperar e, através disso,
atribuir valores para um objeto, por exemplo, um campo de bloco, passando para
isto o nome através de uma string? Vou tentar ilustrar mais ou menos o que isto
quer dizer.

=============================

função atribui_valor(campo varchar2) -- função criada por mim.
begin
funcao_desconhecida(campo) := 'teste';
end;
--
begin
atribui_valor('bloco.campo1'); -- chamada da função

obs. Esta função 'funcao_desconhecida' seria a função a qual estou procurando e
que venho até vcs, verificar se a mesma existe ou se há algum outro modo de
fazer isto. Seria algo parecido com aquele comando Execute immediate, onde eu
posso colocar um comando Select em formato string e ele se encarrega de
executá-lo dinamicamente. Ou seja, estou preciso de algo que execute um comando
pl/forms, sendo ele passado através de uma string.

Desculpe se não consegui ser muito claro. Qualquer coisa, estarei aberto a
perguntas.

Abraço a todos, um bom final de semana.

Eduardo Gonçalves.

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar