Olá,

"resolver matrizes" não foi um bom termo, na verdade eu preciso fazer
triangularização e multiplicação de matrizes.

O site que você passou parece ser interessante, vou pesquisar, obrigado.

-- Rafael

Marcio R Portes wrote:
> O que voce chama de resolver matriz? Ate onde eu sei a matriz e' uma
> tabela disposta em linhas e colunas dada por A mxn onde m e' o numero de
> linhas e n o de colunas - os elementos sao localizados atraves de aij
> i=lin e j=col, portanto voce precisa da definicao da matriz A(aij)mxn.
> Nao entendi "resolver matrizes" - voce quis dizer operacoes com
> matrizes? Determinantes? Ou eu estou viajando?
> Se for operacoes com matrizes, tem um site legal com um programinha
> fonte e tudo (em java) que faz calculo com matrizes.
> http://www.mkaz.com/math/matrix.html

> [...]

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar