Estou efetuando um Export com o parâmetro FULL=Y e o .DMP é gerado
sem nenhum problema.

Uso a seguinte sintaxe:

exp userid=sys/[EMAIL PROTECTED] full=y file=dump_full.dmp consistent=y
log=dump_full.log

Até aí tudo bem, pois o arquivo é gerado sem nenhum problema.

Na hora que tento importar apenas um Schema, não consigo.

Utilizo para importar a seguinte instrução:

imp userid=usuario/[EMAIL PROTECTED] file=dump_full.dmp fromuser=usuario
touser=usuario log=arq_log

O curioso é que se eu gerar cada export separado por schema, ao
invés de usar o usuário sys e full=y, tudo corre bem e consigo
importar o schema inteiro.

Alguem pode me ajudar?

Grato,

Geovane

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar