Bom dia a todos,
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com o seguinte problema.

Aqui na empresa, tenho dois sistemas independentes, cada um com seu banco de
dados.
Sao de empresas tercerizada. Eu preciso gerar uma rotina de backup e as vezes
fazer manutenções como reindexar as tabelas e outras coisas.

Porem, as empresa não me passam a senha de acesso, nem com reza brava.
Ficam utilizando como resposta, que todo o negocio do sistema deles, esta no
banco.
Porem, se a empresa que trabalho, pagou pelo sistema e pagou linceça do oracle,
creio que ela tenha todo direito de acesso.

Minha intenção não é roubar ideia de ninguem, nem teria paciencia para isso.
Quero apenas fazer manutenções no banco, coisa que quando realmente é
necessario, preciso ficar aguardando eles terem tempo para acessarem aqui
remotamente e resolver.

Alguem saberia me dizer como faço para descobrir uma senha de administrador ?
Acredito que isso não seja possivel, mas não custa tentar.

E tambem gostaria de obter opiniões sobre essa situação.

Abraços a todos e uma boa sexta feita
Adalberto

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar